Banco Mizuho do Brasil S.A.
Kiyomi Kato, diretor-presidente

Kiyomi Kato
Kiyomi Kato anunciou o início das operações do Banco Mizuho do Brasil S.A., o qual irá presidir, após a conclusão da compra do Banco WestLB no país pelo Mizuho, um dos maiores bancos do Japão.
Deloitte Touche Tohmatsu
. Marília Carvalho Negrão, gerente de Capital Humano e Yuichi Ikegaya, gerente

Marília Carvalho Negrão

Yuichi Ikegaya e Marília Carvalho Negrão
Marília Carvalho Negrão e Yuichi Ikegaya, respectivamente, gerente de Capital Humano e gerente da Deloitte Touche Tohmatsu, anunciaram o resultado da pesquisa sobre salários junto a 129 empresas, incluindo japonesas.
Allied Telesis Soluções de Redes Ltda.
Jun Kohara, gerente-geral de produtos

Jun Kohara
Jun Kohara, gerente-geral de produtos da Allied Telesis Soluções de Redes Ltda., fez uma apresentação da empresa e da atuação corporativa do grupo com matriz no Japão.
Hospital Santa Cruz (Sociedade Brasileira e Japonesa de Beneficência Santa Cruz)
. Masato Ninomiya, advogado e professor

Masato Ninomiya
O advogado e professor Masato Ninomiya convidou todos a participarem do concerto beneficente em prol do Hospital Santa Cruz. Será uma apresentação de mestres da música clássica japonesa que vai acontecer no salão nobre do Palácio Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, no dia 19 de agosto vindouro, com a performance dos músicos japoneses Ikkan Fukuhara, mestre na Flauta Shinobue, e Yuriko Ohno, mestre na Satsuma Biwa e, Grupo Taikô de Ibiúna.
Fotos: Rubens Ito/CCIJB