Câmara do Japão
Japonês
Buscar: OK

Tópicos

 

 

 

 

 

 

(429)Você está em:
  • Home »
    • Câmara em ação
      • » Galeria Multimídia
        • » Galeria de Fotos

Galeria de Fotos

Confraternização de Outubro dos Associados (1) 19/10/2007

Descrição do Álbum:


  1. Vice-presidente Seiji Ishikawa; ministro Massami Uyeda, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), orador da Confraternização dos Associados de Outubro; presidente Makoto Tanaka; e cônsul-geral-adjunto do Japão em SP, Jiro Maruhashi.
  2. Presidente Makoto Tanaka; cônsul-geral-adjunto do Japão em SP, Jiro Maruhashi; e o prefeito de Maringá-PR, Sílvio Magalhães Barros II, que tem dedicado empenho ímpar na construção do Parque do Japão, em parceria com a comunidade nipo-brasileira.
  3. Ministro Massami Uyeda do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que abrilhantou o evento com palestra sobre "Desafios dos Cidadãos, das Empresas, da Sociedade e do Judiciário para a Pacificação Social". Ao seu lado, presidente Makoto Tanaka.
  4. Presidente Makoto Tanaka; ministro do STJ Massami Uyeda, que abrilhantou o evento com palestra para mais de cem membros-associados; e diretor Flávio T. Oshikiri.
  5. Giuliano Mourão e Paulo Tarso B. Baptista, da Marsh, que promoverá em breve palestra acerca do tema "Responsabilidade Legal de Administradores para executivos japoneses".
  6. Gilberto Hayashi, gerente de Produção da Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. com o diploma de nova associada recebido das mãos do presidente Makoto Tanaka.
  7. Renato Souza Neto, diretor da Egon Zehnder International Ltda. com o diploma de nova associada que recebeu das mãos do presidente Makoto Tanaka.
  8. Presidente Makoto Tanaka que entregou diploma de nova associada à empresa Eishin Comissária de Despachos Ltda., na ocasião, representada pelo diretor-comercial, Masaharu Taniguchi.
  9. Presidente Makoto Tanaka que entregou diploma de nova associada à Sakura Tur Corporate (Daikiti Travel Viagens e Turismo Ltda.), na ocasião, representada pelo diretor-presidente, Masahiro Yoshihara.

(fotos: Rubens Ito / CCIJB)

Confraternização de Outubro dos Associados (2) 19/10/2007

Descrição do Álbum:


  1. A Nippon Steel Empreendimentos Siderúrgicos Ltda. tem um novo primeiro-representante perante a Câmara: o diretor-presidente, Toshimi Sugiyama (e) que está substituindo Kenichi Asaka (d), que retorna ao Japão.
  2. Masao Suzuki, editor-chefe do jornal “São Paulo Shimbun”, que falou sobre projetos que o diário nipo-brasileiro pretende desenvolver em alusão às comemorações do Centenário da Imigração Japonesa no Brasil.
  3. Tadayosi Wada, presidente da Associação Harmonia de Educação e Cultura, que falou sobre o projeto Shin-Harmonia Gakuen.
  4. Reimei Yoshioka, presidente da Assistência Social "Dom José Gaspar" ("Ikoi-no-Sono"), que falou sobre a construção de um novo pavilhão.
  5. Mais de cem membros-associados prestigiaram a Confraternização dos Associados de Outubro (19/10/2007), que foi abrilhantada por palestra do ministro Massami Uyeda, do Superior Tribunal de Justiça (STF).
  6. O evento Confraternização de Outubro dos Associados foi abrilhantado pela palestra do ministro Massami Uyeda do STJ, que contou com a presença de mais de 100 membros-associados.

(fotos: Rubens Ito / CCIJB)

Seminário sobre Mão-de-Obra Estrangeira (1) 28/09/2007

Descrição do Álbum:


  1. Coordenador, Aldo Cândido Costa Filho, da Coordenação-Geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego, e Flávio T. Oshikiri, presidente da Comissão Jurídica e diretor da Câmara.
  2. Fujiyoshi Hirata, secretário-geral da Câmara, Aldo Cândido Costa Filho, coordenador da Coordenação-Geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego, diretores Flávio T. Oshikiri e Yuji Watanabe, respectivamente, presidente da Comissão Jurídica e presidente do Departamento de Consultoria e Assessoria, durante almoço de boas-vindas.
  3. Ao fundo, Renê Ramos (Emdoc) e Luiz Fernando Palma (Bridgestone-Firestone do Brasil), durante almoço de boas-vindas ao palestrante.
  4. Mário Okazaki (Emdoc), Wagner Meucci (Toyota do Brasil), Fernando Takada e Carla Takada (Libercon).
  5. Ao fundo, Kenji Takaishi e Sérgio Matsuoka (Matsu Internacional), Fujiyoshi Hirata (secretário-geral da Câmara), Aldo Cândido Costa Filho (palestrante) e Flávio T. Oshikiri (diretor da Câmara).
  6. Cerca de 80 representantes de empresas associadas e não-associadas prestigiaram o seminário sobre Mão-de-Obra Estrangeira.
  7. Cerca de 80 pessoas assistiram à palestra do coordenador, Aldo Cândido Costa Filho, da Coordenação-Geral de Imigração do Ministério do Trabalho e Emprego.
  8. Participantes do seminário durante coffee break (intervalo para o café).
  9. Coffee Break durante seminário, que contou com a participação de cerca de 80 pessoas.

(fotos: Rubens Ito / CCIJB)

Seminário sobre Mão-de-Obra Estrangeira (2) 28/09/2007

Descrição do Álbum:


  1. Coffee Break durante seminário sobre Mão-de-Obra Estrangeira.
  2. Coffee Break do seminário sobre Mão-de-Obra Estrangeira, que teve a participação de cerca de 80 representantes de empresas associadas e não-associadas.

(foto: Rubens Ito / CCIJB)

Confraternização de Setembro dos Associados (1) 14/09/2007

Descrição do Álbum:


  1. Presidente Makoto Tanaka, prefeito de Foz do Iguaçu (PR), Paulo Mac Donald Ghisi, e presidente de honra, Akira Kudo, durante Confraternização dos Associados, realizado em 14.09.2007, em SP.
  2. Katsuyoshi Fukuda, presidente da Comissão de Finanças, Masanobu Matsuda, presidente da Comissão de Coordenação Geral, e Makoto Tanaka, presidente, durante Assembléia Geral Extraordinária
  3. Masuo Nishibayashi, cônsul-geral do Japão em SP, Paulo Mac Donald Ghisi, prefeito de Foz do Iguaçu (PR), e o ex-deputado Antonio Ueno, presidente da Câmara de Com. e Ind. Brasil-Japão do Paraná.
  4. Luiz Carlos Adati, presidente da Comissão Executiva das Festividades do Imin 100 no Brasil, presidente Makoto Tanaka, Paulo Mac Donald Ghisi, prefeito de Foz do Iguaçu (PR), e ex-deputado Antonio Ueno.
  5. Wádis Vitório Benvenutti e Paulo Mac Donald Ghisi, respectivamente, secretário de Planejamento Urbano e prefeito de Foz do Iguaçu (PR), ex-deputado Antonio Ueno, presidente da Câmara de Com. e Ind. Brasil-Japão do Paraná, secretário-geral Fujiyoshi Hirata, e Luiz Carlos Adati, presidente da Comissão Executiva das Festividades do Imin 100 no Brasil.
  6. Luiz Eduardo Franschine, diretor da Fundação Parque Tecnológico Itaipu-PTI de Foz do Iguaçu (PR), Tadashi Yamada, presidente do Conselho Fiscal, e Jorge Iwashita, diretor do Banco ABN Amro Real.
  7. Eric Klug e Flávia Périco, diretores do Mozarteum Brasileiro, e Luiz Carlos Adati, presidente da Comissão Executiva das Festividades do Imin 100 no Brasil.
  8. Prefeito Paulo Mac Donald Ghisi, divulgando oportunidades de negócios em Foz do Iguaçu (PR).
  9. Akira Kawata, diretor-presidente da Hisamitsu, divulgando a competição de vôlei Salonpas Cup, de 15 a 22 de setembro em SP.

(fotos: Rubens Ito / CCIJB)